Um ano depois.

5 04 2011

Há exatamente um ano desembarcava em solo espanhol para passar três meses por lá. Desci no aeroporto de Barajas, em Madri, e fui para Pamplona, também de avião. Lá, peguei um ônibus para Logroño e, logo que desci na rodoviária, busquei um taxi que me deixou – ridiculamente – 4 ruas a diante. Tudo isso poderia ser resolvido com um simples ônibus Madri-Logroño e algumas pernadas até o dormitório que me instalei durante esse tempo. Mais barato e mais rápido. Só que quando a gente não sabe das coisas, fica assim, tonta de tudo.

Depois de um ano, fiquei um pouco mais espertinha. Aprendi a beber vinho riojano e falar “vale, venga!” por qualquer motivo. Os “tíos y tías” conhecidos se espalharam pelo mundo e assim ele pareceu menor e mais próximo.

Bons tempos.

 

ps. Ok, parei com a sessão nostalgia.

ps2. Ainda não ampliei as fotos da viagem! Uf..

 


Ações

Information

Uma resposta

5 04 2011
yohanandrade

Dois anos depois de desembarcar em Washignton, eu ainda lembro de todos os detalhes e de como ficava perdida na cidade.
Em geral, evito longas sessões de nostalgia. Saudade dói, né?
E acho que só vai passar quando outra viagem bacana aparecer! rsrs

Deixe um comentário