Sobre Camila Pastorelli

Já tentei aprender latim, já tentei viver de música, já tentei ser vegetariana, já tentei ter mais de um metro e meio de altura, já tentei andar em uma montanha-russa, já tive vontade de andar de kart – igual ao Ayrton Senna quando começou -, já tive vontade de morar em Curitiba (e ainda tenho), já tive vontade de nascer sabendo uma série de coisas.

Hoje, formada em jornalismo, tento morar em São Paulo, tento não ser tão pamonha, tento alimentar um blog, tento estar o mais presente possível com a minha família e com meus amigos, tento sentir o vento sempre que possível, em todos os lugares que vou, tento ter uma câmera fotográfica acoplada no meu olho, para que não perca nada do que renderia um bom registro, tento andar de bicicleta ou andar pelas cidades que vou (porque isso me acalma), tento tocar bateria por prazer e ouvir músicas que me dão friozinho na barriga, pelo menos uma vez por dia.
E assim eu vou indo.

Contato: lamica.br@gmail.com / www.camilapastorelli.com

 


(!) Já pensou em presentear com fotografia? Estou vendendo alguns de meus trabalhos como fotógrafa. Você pode optar por cópias apenas impressas ou enquadradas. Clique no link para conferir as imagens e valores! 🙂
camilapastorelli.com/presentes-fotografia/

Anúncios

7 responses

20 11 2008
Brunno

E ai camila como vai sua vida agitada????, sei que ela não parece fácil e por esse motivo que sempre lembro de um ditado pouco popular (para a maioria das pessoas que não curtem simpsons): “Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer mas não leva a lugar nenhum.” Então quando puder parar e descansar, não faça, por que se não dá preguiça e você acaba não fazendo mais nada. rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs.

20 06 2010
cristiane aparecida pastorelli

estou muito triste porque não aproveitei a vida ,e por isso que penso que a vida tem que ser aproveitada com sabedoria.viva aprenda ame viva.

27 10 2010
Lorena

OI Camila! Conheci seu blog qdo pesquisava sobre os itinerários Espanha e Paris, pois estou indo pra lá passar alguns dias. O blog é, realmente, muito bom, porém não encntrei nada sobre preços….Teria como vc me escrever falando um pc sobre isso. Do tipo passagens de trem Espanha-França, ou passagens de avião pra lá, enfm. Valeu, abraços. Lorena.

12 11 2010
Rubens Munhoz Burgel

Morar em Curitiba? O que você viu aqui??? É uma mini São Paulo… Não tem o melhor daí, mas já tem muito do pior.

27 01 2013
Marília Inhamuns

Curti seu blog! bj

4 04 2015
laiana

Olá Camila, vi que você fez o curso de espanhol de la Universidad de la Rioja, estou um pouco curiosa a mandar a documentação. Você poderia me falar um pouco sobre sua seleção, estadia nos alojamentos e sobre o curso em si.
Ficaria bastante grata,

Laiana M. Oliver

16 06 2017
Zen Cardoso

Olá, Camila! entrei aqui não sei como! estava pesquisando Tour enogastronômico na Rioja. Mas a maior duvida era como chegar em Logroño. E você foi direto a minha dúvida… Fiquei muito feliz, alguns padecem para informar os demais. Muito Grata! Zenilda, Ah, conheces algum hotel maneiro com preço baratinho ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: