Mais estranho que o final do ano.

6 12 2011

Quando dezembro aparece no meu calendário, junto com aquele vento-bafo de calor, meu humor muda (de leve), mas muda. Mas como não faz bem para o inconsciente coletivo ficar reclamando da vida, vamos seguir adiante e pensar lá em janeiro.

Já fazia tempos que queria explorar mais a América Latina e depois de economizar um bocadinho, vou me mandar para o lado dos hermanos de cá. O roteiro Bolívia-Peru terá cerca de 20 dias e culminará com a visita a Machu Picchu!

O primeiro passo foi mandar SMS para os amigos mais aventureiros, buscando uma parceria (failed); o segundo passo, comprar um guia latino-americano; o terceiro passo, bolar o roteiro para caber nos dias e no bolso. Tudo isso acertado, foi só garimpar o decolar.com para encontrar um bom preço de passagem e calcular os gastos de hospedagem, alimentação e transporte (plus lembrancinhas para os mais legais). E o que parecia que não iria sair do papel, saiu. Logo menos, parto de novo para novas terras de língua espanhola!

Bom, acho que isso. O frio na barriga já começou só de pensar que vou ter que fazer toda a minha bagagem caber numa mochila com cerca de 20 quilos. Depois de alguns dias na Amazônia, já percebi que vou precisar de roupas que sequem rápido e uma nécessaire mais enxuta. (!)

Mais alguns dias e começo a fazer a listinha para não esquecer nada. Assim, o final vai passar rapidinho…

Até lá!

Anúncios

Ações

Information

4 responses

6 12 2011
Mayara Maluceli

Cá! Dessa vez a gente não viaja juntas! Mas vamos nos programar pra nossas férias coincidirem! E aí a gente manda brasa pela América Latina.
De qualquer forma, eu vejo esse post e crio uma esperança de me organizar sozinha para uma aventura dessas! Tenta criar um “diário de bordo” pra gente ficar por dentro da sua viagem. Obrigada pela inspiração, sempre!

7 12 2011
yohanandrade

Ai meu deus! Lembro da dor no coração que deu negar essa viagem. 😦
Meu roteiro dos sonhos é Argentina – Uruguai – Chile (e Paraguai, se der), mas ainda quero MTO fazer Bolívia Peru.
Aliás, antes de viajar, vc bem que podia contar o passo a passo da pré-viagem, hein? Mochileiros agradecem! hah
Fica a dica! beijos

13 12 2011
Camila Pastorelli

Oi, Yo! Pois é, as agendas não bateram, mas tudo bem. Dividirei aqui um pouquinho da viagem. Quem sabe numa próxima para o deserto do atacama ou patagônia, não combinamos melhor! bj

13 12 2011
Camila Pastorelli

Oies! Sim, sim, ainda iremos nos programar melhor! E pode deixar que tentarei colocar aqui as novidades. Ah, e claro que você consegue fazer essa organização, depois fica até divertido! =D bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: