Tecnofagia.

30 04 2009

Havia escrito um texto para colocar aqui. Mas a tecnologia também é burra e estúpida – assim como alguns magestrados. Enfim, era para o texto ser curto – uma piadinha para os mais ávidos fãs do Twitter e seius 140 caracteres. Mas não consegui escrever tão pouco.

Mas aqui farei o pedido de novo: Alguém tem aquela música do Queen, “I was born to loovee you” ? Desde que a ouvi num elevador hoje, ela não sai da minha cabeça. E não a encontro em nenhum cd aqui.
Portanto, as primeiras pessoas a enviá-la para o meu email (lamica.br@gmail.com), ganharão um par EXCLUSIVO de ingressos para a Virada Cultural na capital paulista! Isso mesmo, para qualquer evento na cidade! Não perca.

E o feriado vai ser bom. Além da Virada, tem Corrida de Aventuras (de novo!).

Depois conto se sobrevivi.

Bom divertimento, pessoal.

Ações

Information

2 responses

30 04 2009
yohanandrade

Camila, vc tem twitter? Me passa se tiver!!! 😉

5 05 2009
Felipe

Sabe o que eu acho? Bem feito você ter perdido o texto. No duro. Aposto que ia falar mal do twitter. Du-vi-do que você caberia em 140 caracteres.

Deixe um comentário

