Conhecidas coisas novas.

22 03 2009

Eu estava procurando novas músicas para ouvir, porque de tempos em tempos eu preciso fazer isso. Enjoo (a nova ortografia está vencendo) de algumas coisas, dependendo da frequência com que convivo/escuto/falo, entre outros.

Portanto, nada melhor que acalmar a alma e os ouvidos com um balancê diferente. Como fonte, tudo serve: TV, rádio (em São Paulo dá para ouvir rádio e realmente aproveitar), internet e revistas (a Rolling Stone preenche bem essa categoria). E foi exatamente com a revista que soube do lançamento do novo CD da banda gaúcha Pública, e que sim, eles são dessa onda de “baixe o que quiser e não se sinta culpado por isso”. No site oficial da banda, fique à vontade para conhecer todo o novo trabalho, sem pagar nada. Mas caso queira um pouco mais, compre o CD e ganhe um DVD com vários momentos da gravação. Eles me conquistaram com “Longplays“, o hit do primeiro disco, e continuam o fazendo com essas músicas novas. Isso só me faz ter mais vontade de ir morar no Sul logo.

Peguei o primeiro cd do Vanguart para ouvir de novo, agora que eles gravaram o “Multishow Registro”. Sem dúvida, “The last time I saw you” é a minha favorita. Fui procurar a cifra para tentar tocá-la, mas acho que não vou conseguir. De qualquer forma, me contento apenas em ouví-la. Eu fiquei lembrando quando a minha vida era super traquila e eu descobria eventos e apresentações musicais na capital. Em uma linda terça-feira, por volta do horário do almoço, estava eu, há dois anos, assistindo a uma apresentação do Vanguart junto com o João Ricardo (Secos e Molhados) no Centro Cultural Banco do Brasil. Bem bacana.

Hoje, não dá mais para fazer essas coisas. Tudo bem. Ficar horas e mais horas dentro de ônibus pelo menos me serve para ouvir as músicas que eu descubro por aí. Como Vanguart, Pública, The Honorary Title e assim vamos nós.

E você, o que tá ouvindo ultimamente?

Anúncios

Ações

Information

4 responses

26 03 2009
pedro

eu estaria ouvindo musicas em espanhol se vc tivesse me passado, né! ¬¬

27 03 2009
Rodrigo Urias

Ah, vc não vai querer saber, ninguém nunca gosta do que eu ouço…rsrs

27 03 2009
pedro

como nao sr. urias? criancinhas de até 5 anos adoram musicas da disney

28 03 2009
Camila

Eu tenho que pedir mais respeito pela Disney nesse momento, ok?

=)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: