Causos do interior pindamonhangabesco.

12 10 2008

Domingo de manhã. Tempo nublado. Bairro calmo, pouco movimentado. Eis que você se depara com dois garotos lançando discos de vinil contra uma mangueira (sabe aquela? De onde vem as mangas). Tudo para tentar alcançar alguns frutos mais altos. Discos de vinil espalhados pelos arredores. Nem vi de que artistas eram. Acho que foi melhor assim,não?

———————————-

Eleições municipais 2008. Dois candidatos para a prefeitura. O atual e o ex. Ganha o atual prefeito. O ex vai até “sua” rádio e diz que foi tudo uma fraude, que tem mais de 5 mil assinaturas e vai realizar uma passeata na segunda-feira (amanhã) até o fórum da cidade para entregar o documento para a juiza eleitoral, pedindo uma outra eleição. Dizem as más línguas que a passeata não vai ultrapassar 50 pessoas. Acompanhem no noticiário as reviravoltas desse incrível episódio.

———————————-

Por último, porém não menos interessante. Dia 14 de outubro começa o FESTE (Festival Nacional de Teatro). Grupos teatrais de diversas regiões do país, como Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro vão se apresentar nos palcos da cidade. Até o Bosque da Princesa vai ser presenteado com peças de rua. Ótimo lugar para fotos. Estarei lá. A entrada será sempre 1 quilo de alimento e todo mantimento arrecadado será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade. O festival vai até o dia 24 de outubro. Portanto, se estiver sem um programa bacana para esses dias, já sabe: Apareça por aqui.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: