Oito do Oito do Oito.

9 08 2008

Oito. O número da sorte para os chineses que, por osmose, influenciou todo o mundo. O número de cesarianas marcadas para hoje triplicou; quem casou hoje, só conseguiu essa façanha, porque marcou a data com um ano de antecedência; e quantos blogs começaram sua vida útil hoje? Uhm…essa informação eu não tenho, mas sei que decidi embarcar na onda da sorte e iniciar o meu cantinho virtual justamente nesse oito do oito do oito.

Estava pensando no que o meu dia foi diferente, especial ou menos comum do que os outros dias, mas percebi que nada de anormal aconteceu. Ah, claro, as Olimpíadas começaram, tentei desesperadamente assistir à abertura, mas estava em aula – super frustrada. Com toda a certeza, se estivesse à toa, livre, leve e solta para acompanhar as quatro horas de abertura dos Jogos, não assistiria mais que uma hora. É assim que funciona, a gente ADORA reclamar, não é verdade? A mesma coisa com a chuva. Ficamos mais de trinta dias sem uma gotinha de água do céu, e o que acontece quanto ela resolve aparecer? “Mas não podia chover outro dia!? Justo hoje que vou viajar…(troca)..justo hoje que fiz chapinha….(troca)…justo hoje, pombas!….blá, blá, blá…”

No meu caso, foi a combinação chuva + trânsito que fez do finalzinho do meu dia algo bem cansativo: quatro horas de viagem da ponte rodoviária de toda sexta-feira São Paulo/ Pindamonhangaba. O normal são duas horas. Mas pensando bem, em vista do número cabalístico de hoje, antes quatro do que oito, não é verdade?

PS. Não, não….não pretendo fazer a promessa de escrever todo o santo dia aqui, isso não vai acontecer. Entretanto, sempre que as idéias aparecerem, serão publicadas. Até nove do nove do nove. E tenho dito.

Camila Braga

Anúncios

Ações

Information

6 responses

9 08 2008
Camila Braga

Só para esclarecer: O post foi feito no dia oito mesmo, mas por uma ironia do destino, passou das zero horas, daí já viu…

9 08 2008
Karla

Oi camila
serei sua leitora!
beijuuuuuuuuuuus

9 08 2008
Anne

Adorei!! Vida longa ao blog. Bjs

10 08 2008
Simone

Mais virtual do q nunca essa menina!!E começou em grande estilo!! Boa Azul!Este dia foi místico mesmo!
Tem aqui uma leitora declarada!
Beijos

11 08 2008
Paula

Ai, ai tão engraçadinha!!! Achei ótimo, muito engraçado. Antes quatro do que oito, muito bem. Oito hora só se for pra ensaiar moveis.
Beijos

4 02 2012
Direto do lago Titicaca « Mais estranho que a vida real.

[…] Fico feliz em saber que esse é o post de número 100 do blog! Quando ele começou, no dia 08/08/08, não pensei que fosse durar tanto, mas não é que tá […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: